Agora você pode comprar produtos internacionais, sem ter que pedir para um amigo(a) trazer de fora. E o melhor, você paga em reais! Legal, né?

Para que tudo dê certinho, na página de pagamento, você deve incluir o CPF de quem vai receber a compra antes de fechar o pedido, para que seus produtos não corram risco de ficar retidos, serem devolvidos ou até inutilizados, conforme determinação da Receita Federal.

 

Por se tratar de produtos internacionais, podem não possuir a certificação dos órgãos brasileiros, atendendo às normas técnicas do país de origem, e não do Brasil.

Algumas indicações constantes na embalagem, nos manuais e/ou no rótulo dos produtos poderão estar em outro idioma, cabendo ao consumidor tomar todas as medidas necessárias para a exata compreensão do funcionamento ou do uso do produto importado.

LOCAIS DE ENTREGA

Nossos parceiros internacionais conseguem enviar produtos para os mesmos CEP’s que os Correios do Brasil atendem, na maioria das vezes.

PRAZO DE ENTREGA

Quando você importa um produto de outro país, o prazo de entrega é maior que o de uma compra local. De 15 a 25 dias úteis.

Isso porque, além da viagem ser mais longa, o nosso vendedor parceiro precisa embalar e proteger muito bem o produto antes de enviar.

Quando o produto chega ao Brasil, só depois de ser liberado na alfândega (o que pode demorar) é que começa o processo de entrega em território nacional.

A gente sabe que a ansiedade é grande, mas fica tranquilo, seu produto importado vai chegar!

PRODUTO COM PROBLEMA?

Se, ao receber seu produto internacional, você verificar que ele tem algum dano ou que é diferente do que comprou, você pode devolvê-lo sem custo. Basta entrar em contato conosco, pelo WhatsApp de suporte, que lhe forneceremos todas as informações.

DESEJA CANCELAR A COMPRA?

Para cancelar uma compra, entre em contato conosco, pelo WhatsApp de suporte. Nós lhe forneceremos todas as informações.